Publicado em Beleza, Una Prata

Como combinar colares com decotes

Colares são as principais peças da estação. Seja um maxicolar ou uma peça pequena e discreta, ele será o foco das produções de Verão. Para te ajudar a escolher o que combina mais com seu estilo montamos um guia de como combinar colares e decotes. Seja de uma blusa ou de um vestido, o tipo de decote irá indicar o melhor tipo de colar para complementá-lo. Veja só…

Decote canoa e tomara que caia

decote_canoa    decote tomara que caia

Quando o decote da sua roupa é maior e mais chamativo, como o decote canoa ou o tomara que caia, o ideal é investir em um colar menor, que não chame tanta a atenção para o colo, pois ele já estará em evidência. Escolha gargantilhas, colares menores e mais delicados. Mas, se desejar um visual mais ousado, você pode arriscar em maxicolares curtos, que ficam rente ao pescoço.

Não decotes

nao_decote    nao_decote1

Quando você tem uma peça que tem um decote bem rente ao pescoço ou quando usa uma camisa fechada até o último botão, o ideal é usar um colar que crie a ilusão de uma gola, trazendo informação e cor para o rosto. As melhores opções nesse caso são os colares largos e mais curtos.

Decote V

ADESIVO VITRINE 1 x 1,5 m

O decote V é um dos mais tradicionais e mais usados e com certeza você tem alguma peça assim em seu armário. Existem duas opções de colares para esse decote: colares pequenos, mais delicados e básicos ou colares compridos. Os compridos são indicados para quem tem busto maior, pois eles tiram o foco dessa região e ajudam a alongar mais a linha em “v” que o decote criou. Os colares pequenos e delicados são indicados para qualquer tipo de busto, pois só vão acrescentar charme e cor próximo ao rosto.

Decote redondo

decote_redondo

Outro modelo muito comum é o redondo. O melhor colar para um decote redondo é um modelo que siga a linha criada por ele. Pode ser um colar mais curto ou mais longo que o decote, cheio de voltas ou com uma volta só, mas ele deve criar uma linha arredondada. Para quem tem muito busto, o ideal é usar um colar mais fino, para não acrescenta mais volume à região.

Gola alta ou gola careca

decote_redondo_ou_careca

Peças com esse tipo de gola, que ficam mais rente ao pescoço e podem cortar um pouco a silhueta, pedem colares longos e soltos que criam uma linha vertical e ajudam a alongar o look. Escolha peças com detalhes bem chamativos, que ajudam a tirar o foco da gola.

Decote nas costas

decote_nas_costas

O decote em V nas costas está muito em alta para vestidos de festa! Você pode ousar e fazer como as estrelas do tapete vermelho: usar um colar longo invertido! É uma ideia inusitada, mas que fica muito bonita para festas e outros eventos formais. Só tome cuidado com as proporções do decote e do colar, que devem ser proporcionais e na hora de sentar, para não se machucar.

Decote coração

decote_coracao

O decote coração é muito comum em vestidos de festa e fica lindo em qualquer tipo de corpo. Como ele dá mais ênfase ao busto, procure não usar colares muito chamativos, pois o look pode ficar pesado. Invista em colares médios, com detalhes e pedrarias mais discretos.

Decotes assimétricos

decote_assimetrico

Para esse tipo de decote os colares realmente não são a melhor opção. Dependendo do decote, fica praticamente impossível escolher um modelo que fique bom. Nesses casos, o melhor a fazer é investir em outros acessórios, como brincos longos e chamativos, pulseiras e anéis.

Agora que você já sabe qual tipo de colar combina com cada tipo de decote, visite o nosso site.

Fonte. http://migre.me/dlP7k

Veja Também:

Batom para cada tom de pele

Batom-para-cada-tom-de-pele

Anúncios

Autor:

Loja especializada em joias de prata, folheadas a ouro e ouro. Trabalhando com alta qualidade tanto em seus produtos quando no atendimento. E como nos preocupamos com o cliente buscamos sempre mante-los bem informados, e por meio desse blog, buscamos tirar dúvidas e mostrar algumas curiosidades sobre joias, assim como melhor maneira de usa-las, limpa-las e guarda-las.

2 comentários em “Como combinar colares com decotes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s