Publicado em Una Prata

O Brinco ideal para cada tipo de rosto

Ora delicados, ora extravagantes: os brincos assumem um papel importante em qualquer visual.  E nada melhor que poder consolidar tudo isso e fazer com que tudo fique em harmonia com os traços do seu rosto, valorizando ainda mais oque deve ser valorizado.  Hoje no Blog da Una Prata vamos dar algumas dicas de como usar e abusar de brincos – ebaaaaaaaa.

peça14

Se você tem o rosto redondo

Fica melhor com brincos compridos com linhas mais retas e verticais, para equilibrar esse formato de rosto é preciso alongar as laterais. Indicados brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados. Já os modelos circulares, principalmente os grandes, dão à sensação de que o rosto é mais redondo do que de fato é.

Olha o que separamos pra você: http://goo.gl/P3qFRD

Caso seu rosto seja quadrado

O ideal é usar brincos largos, longos e modelos que deem movimento, como os com feitos em camadas. Brincos em formatos de coração e estrela são boas opções. Esse formato de rosto já tem um equilíbrio natural, mas é recomendado evitar os brincos retangulares e quadrados, pois acentuam as linhas retas do rosto.

Que tal esse: http://goo.gl/rfybiP

 

Se o seu rosto for triangular

Ele aparece nos mais diversos tamanhos e materiais. Por causa do formato mais fino em cima e aberto na parte de baixo, cai bem nos rostos com geometria triangular.

Esse aqui é super indicado: http://goo.gl/79hNSC

 

Ou então se ele for oval

Fica bem com praticamente qualquer estilo de brinco! Abuse nos tamanhos e volumes. Mas atenção para os finos e longos, pois o formato do rosto já é levemente alongado.

Olha oque separamos pra você: http://goo.gl/ZMRd52

Anúncios

Autor:

Loja especializada em joias de prata, folheadas a ouro e ouro. Trabalhando com alta qualidade tanto em seus produtos quando no atendimento. E como nos preocupamos com o cliente buscamos sempre mante-los bem informados, e por meio desse blog, buscamos tirar dúvidas e mostrar algumas curiosidades sobre joias, assim como melhor maneira de usa-las, limpa-las e guarda-las.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s