Publicado em Una Prata

Anel de Falange

1

Eles apareceram nas passarelas internacionais e logo tomaram as ruas do mundo todo.

A febre dos anéis de falange começou de verdade quando a Chanel, – que tem aquele toque de Midas incontestável, transformando toda peça que coloca na passarela em item de desejo – decidiu resgatar o acessório em uma de suas apresentações.

O item, de cara, despertou a atenção dos fashionitas de plantão, já que além de ser usado de maneiras variadas, – vários em uma mesma mão, três em apenas um dedo e mais uma série de combinações diferentes – aparecia ainda em um lugar muito incomum: sobre as articulações!

2

Esse tipo de acessório já havia sido moda no começo dos anos 90, mas assim como tantas outras tendências que anos depois ressurgem ainda mais fortes, o anel de falange voltou soberano para as ruas, conquistando o coração – e as mãozinhas – de todas as mulheres.

3

Lá fora, as atrizes Kristen Stewart e Vanessa Hudgens se renderam bem depressa a nova mania e, aqui no Brasil, personagens de novela, cantoras, atrizes e modelos – Sandy, Isis Valverde e Gisele Bündchen são alguns dos nomes de peso que integram essa lista – logo também apareceram usando o acessório.

Mas não foram só elas não! Sandy, Isis Valverde, Gisele Bündchen e uma lista enorme de atrizes, modelos e cantoras prontamente adotaram esse novo visual.

4

Adote esse visual você também, adquira já pelo site da Una Prata:
http://www.unaprata.com.br/

Anúncios

Autor:

Loja especializada em joias de prata, folheadas a ouro e ouro. Trabalhando com alta qualidade tanto em seus produtos quando no atendimento. E como nos preocupamos com o cliente buscamos sempre mante-los bem informados, e por meio desse blog, buscamos tirar dúvidas e mostrar algumas curiosidades sobre joias, assim como melhor maneira de usa-las, limpa-las e guarda-las.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s