Publicado em Una Prata

As argolas estão de volta! Saiba qual tamanho do brinco combina mais com seu estilo!

post08

Todo bom clássico sempre reaparece, e não podia ser diferente com este acessório amado por tantas mulheres: o brinco de argola. Em diferentes tamanhos e acabamentos, ele tem sido visto com frequência nas passarelas, nas revistas, nas vitrines e nos looks de diversas famosas.

Argolas grandes

Os modelos com aro bem amplo e espesso são os que estão fazendo mais sucesso atualmente, pois são modernos e garantem um toque de sensualidade. O tamanho maxi chama atenção por si só, portanto dispensa o colar. Não quer abrir mão de algo no pescoço? Então opte por uma correntinha bem discreta, na mesma cor do metal do brinco!

Argolas douradas usadas com frente única preta formam um look elegante e ao mesmo tempo sexy, uma ótima opção para as noites quentes de verão. Se você faz um estilo mais discreto, use com batom nude. Se é mais ousada, o look também ficará lindo com boca colorida!

E por falar em boca colorida, ela é a parceira ideal para um maxi brinco de argola quando ele for usado com blusas ou vestidos em tons neutros, como preto, branco, marrons e nudes.

Argolas discretas

Os modelos menores e com aro mais fino são discretos e elegantes. Neste caso, o cabelo preso em coque é capaz de destacar o acessório, além de deixar o visual lindo e super feminino!

Quando usadas com o cabelo solto, as argolas discretas garantem leveza e movimento, misturando-se aos fios. Durante o dia, complemente com um belo óculos de sol, e à noite, escolha uma cor ou acabamento que se destaque no meio das madeixas!

Um brinco de argola pequeno, com aro bem próximo à orelha, é uma excelente opção para looks mais casuais. Devido ao tamanho menor, ele pode tranquilamente ser usado com colares curtos ou longos sem comprometer a produção.

Argolas com brilho

Para festas glamourosas e outros eventos noturnos, os modelos com brilho são a escolha perfeita! Podem ser tanto joias com brilhantes quanto bijoux de luxo poderosas cravejadas com cristais e pedrarias.

Uma dica para destacar ainda mais aquele brinco de argola maravilhoso é caprichar no penteado. O cabelo solto enfeitado com faixa ou tiara dá um charme todo especial ao acessório!

Agora é só escolher um modelo e arrasar no look 😉

Fonte: Donna.com

 

Anúncios

Autor:

Loja especializada em joias de prata, folheadas a ouro e ouro. Trabalhando com alta qualidade tanto em seus produtos quando no atendimento. E como nos preocupamos com o cliente buscamos sempre mante-los bem informados, e por meio desse blog, buscamos tirar dúvidas e mostrar algumas curiosidades sobre joias, assim como melhor maneira de usa-las, limpa-las e guarda-las.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s