Publicado em Una Prata

Lace up flat: Sapatilhas de amarrar conquistam fashionistas

post13

Desde os anos 50, quando a designer Rose Repetto criou especialmente para Brigitte Bardot um modelo de sapatilha para usar no dia a dia, esse calçado nunca mais deixou os pés das mulheres. 65 anos depois, o sapato foi revitalizado muitas vezes, mas jamais perdeu sua essência principal: conforto, versatilidade e elegância.

Agora, em mais uma adaptação fashionista para o clássico sapato, a sapatilha se inspira nas bailarinas clássicas com tiras de amarrar tornando tudo ainda mais feminino e delicado. O Lace up ballet flat ou simplesmente sapatilha de amarrar, vem chegando de mansinho em desfiles de várias grifes há algumas temporadas. Mas foi mesmo com a coleção apresentada por Michael Kors (primavera 2015) que o sapatinho saiu das passarelas e conquistou fãs.

interna_flat2

Eclético, o sapato pode ser combinado de inúmeras maneiras e ganha ares sofisticados e casuais com a mesma facilidade. Com jeans e blazer, o sapato te permite ir do trabalho direto para a balada. Com saia midi com volume e uma blusa de tecido fluido, não faz feio num look de festa. Com shorts e saias curtas compõe o look perfeito para um passeio descompromissado.

kors-lace-up-flats-composite-w724

Fonte: Catraca Livre

 

Anúncios

Autor:

Loja especializada em joias de prata, folheadas a ouro e ouro. Trabalhando com alta qualidade tanto em seus produtos quando no atendimento. E como nos preocupamos com o cliente buscamos sempre mante-los bem informados, e por meio desse blog, buscamos tirar dúvidas e mostrar algumas curiosidades sobre joias, assim como melhor maneira de usa-las, limpa-las e guarda-las.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s